TROCAS E DEVOLUÇÕES
Casos de envios de produtos errados são raros aqui na Oi Pet, mas se ocorrer, basta entrar em contato conosco através do telefone (41)99640-4148, que solucionamos seu problema. O frete de troca nesse caso é por nossa conta, sem custo para o cliente e será efetuada em até 1 (um) dia útil após o contato feito pelo cliente.
Em nossa política de Trocas e Devoluções, respeitamos seu Direito de Arrependimento, disposto no artigo 49 do Código do Consumidor: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou à domicílio.” O que isso significa? Que a Oi Pet garante ao consumidor a possibilidade de devolver o produto que adquiriu, sem a necessidade de qualquer justificativa para tanto, mas desde que a compra tenha sido realizada fora do estabelecimento comercial.